PERGUNTAS FREQUENTES

  • Qual cartão de crédito me dá o benefício Chip de viagem internacional? Quantas vezes posso solicitar?


    O portador do cartão de crédito Elo Nanquim, Empresarial Grafite, Corporativo, poderá solicitar até 2 (dois) CHIPS de viagem internacional com 2 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
    O portador do cartão de crédito Elo Nanquim Diners Club, Elo Empresarial Nanquim Diners Club, Elo Corporativo Nanquim poderá solicitar até 2 (dois) CHIPS de viagem internacional com 4 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
    O portador do cartão de crédito Elo Corporativo Diners Club poderá solicitar até 4 (quatro) CHIPS de viagem internacional com 2 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
    O portador do cartão de crédito Elo Corporativo Nanquim Diners Club poderá solicitar até 4 (quatro) CHIPS de viagem internacional com 4 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
    O portador do cartão de crédito Aéreo ou Hotel poderá solicitar um pacote de 5 (cinco) CHIPS de viagem internacional de 2 GB + 100 minutos em ligações locais grátis cada, por ano civil.
  • Em que situação posso solicitar o Chip de viagem internacional? Para quem posso solicitar?

    Quando comprar uma passagem aérea internacional e realizar o pagamento com o cartão de crédito Elo elegível. Todos os passageiros que tiveram a passagem aérea adquirida com o cartão Elo elegível podem solicitar o Chip de viagem internacional.
  • Antes da Viagem

  • Paguei minha viagem com o cartão Elo elegível, como peço meu Chip?
    É só acessar nosso site e solicitar o envio de seu Chip Grátis, através do link www.yescelular.com.br/voceconectado, preenchendo um breve cadastro e aguardar nossas instruções de envio.
  • Quanto tempo de internet e voz grátis no chip?
    Consulte a pergunta A para esclarecer a quantidade de dados e minutos em ligações locais, que estarão disponíveis para uso no país de destino informado no momento da ativação.
  • Algo altera em relação aos aplicativos que tenho no meu telefone?
    Não, tudo continua do mesmo jeito. Você utiliza os seus aplicativos usando a internet da mesma forma como sempre fez.
  • Quais cartões têm esse benefício?
      Os seguintes cartões possuem esse benefício:
    • Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club
    • Elo Empresarial Grafite, Elo Empresarial Nanquim Diners Club
    • Elo Corporativo, Elo Corporativo Nanquim, Elo Corporativo Diners Club e Elo Corporativo Nanquim Diners Club
  • Caso eu emita uma passagem aérea internacional com pontos, eu tenho direito?
    Sim. Nesse caso, o pagamento da taxa de embarque deve ser feito com um dos cartões de crédito Elo elegível a este benefício. Lembre-se de enviar o e-ticket da passagem aérea e o comprovante de pagamento das taxas.
  • Solicitando o chip

  • Como comprovo que paguei com o cartão ELO na hora de solicitar meu chip?
    Acessando o nosso site, no link PEÇA O SEU! efetuando seu cadastro, você irá anexar a imagem do comprovante de pagamento da passagem aérea internacional com cartão Elo e bilhete de viagem.
  • Solicitei o meu chip. Quando recebo?
    O prazo de envio do chip é de 5 a 15 dias úteis, sujeito a variação conforme o destino (prazos médios com base nas informações cedidas pelos Correios.)
  • Qual o prazo de utilização do meu Chip?
    Após validar seu chip, ele ficará ativo por até 30 dias para uso exclusivo em território internacional.
  • Como posso acompanhar a entrega do meu Chip?
    O chip será enviado utilizando os serviços dos Correios. Assim que postarmos enviaremos a você um código de acompanhamento para que possa saber a data da entrega.
  • O tamanho do Chip é compatível com o meu celular?
    Sim, você receberá o Chip em três formatos, compatíveis com todas as marcas e modelos de celulares existentes.
  • Quanto tempo de internet e voz grátis no chip?
    Consulte a pergunta A para esclarecer a quantidade de dados e minutos em ligações locais para serem usados em mais de 140 países.
  • Vou viajar para a Europa e visitar 3 países diferentes. Posso usar o chip em todos os países durante a minha viagem?
    Sim, você pode usá-lo em vários países na mesma viagem, no período de 30 dias. O chip funciona em mais de 140 países, cobrindo os principais países da Europa, América do Norte e América do Sul.
  • Acabou minha franquia de dados. Como faço para recarregar?
    1) Basta acessar o site elo.com.br/voceconectado/
    2) Clique em "Recarga"
  • Em quanto tempo recebo o chip no endereço de entrega?
    O chip será enviado utilizando os serviços dos Correios. Assim que postarmos enviaremos a você um código de acompanhamento para que possa saber a data da entrega. O prazo informado pelos correios é de até 10 dias.
  • Posso buscar o chip nos aeroportos?
    Em avaliação
  • Quais são os documentos que comprovam a compra da passagem aérea internacional com o Cartão Elo?
    E-ticket da passagem aérea (pode ser o e-mail).
  • Ativando o chip

  • Recebi o Chip. O que tenho que fazer?
    Você só precisa inserir o chip em seu celular um dia antes de sua viagem ao exterior, sem esquecer de ativar o ROAMING DE DADOS, para que a internet funcione. O funcionamento é automático. Toda a configuração é feita por nossa equipe, para que não precise se preocupar com nada e somente usufruir do seu plano.
  • Estou com problemas na configuração. Como faço?
    Primeiramente, procure uma rede Wi-Fi para que possa manter contato com nosso suporte via WhastApp. Através do número (11) 92001-0404, descreva seu problema que iremos ajudar imediatamente, para que possa ter uma excelente experiência.
  • Tenho um iPhone. Como ativo o ROAMING DE DADOS?
    Basta ir a AJUSTES > CELULAR > OPÇÕES DE DADOS CELULARES > ROAMING DE DADOS e ativar.
    Para VOZ E DADOS, selecione 4G e sempre deixe ativado DADOS CELULAR.
  • Tenho um celular sistema ANDROID. Como ativo o ROAMING DE DADOS?
    Basta deslizar o topo da tela para baixo, clicar em CONFIGURAÇÕES > MAIS CONFIGURAÇÕES > REDES MÓVEIS > DADOS EM ROAMING, ativar e pressionar OK, e a tecla de inicio para finalizar e voltar à tela inicial.
  • Meu número irá mudar?
    Para receber ligações, sim. Como você está usando um novo chip, o número do seu celular irá mudar, será internacional. Assim que ativar seu chip no site, você receberá um SMS/WhatsApp com seu número internacional. Não se preocupe caso tenha perdido essa mensagem. Basta entrar em contato com o suporte 24h (11 92001-0404) e solicitar o novo número. Para os aplicativos de troca de mensagens, como o WhatsApp, você poderá manter seu número e as informações. Basta selecionar a opção "Não mudar número do telefone”.
  • Durante a Viagem

  • Estou viajando e meu pacote de dados acabou. O que fazer?
    Você pode adquirir uma recarga em nosso site, em dias úteis no horário comercial, e seu celular será recarregado em minutos. Basta acessar nosso site www.yescelular.com.br/voceconectado e acessar o item "Recarga" no menu.
  • Eu consigo usar o WhatsApp com o Chip Viagem?
    Sim, consegue utilizar normalmente todos os Apps do seu aparelho.
  • Como faço para efetuar chamadas com o chip internacional?
    Basta incluir o código do país, DDD e número.
    Lembrando que a franquia de minutos está disponível para ligações dentro do país destino.
  • Como faço para receber chamadas?
    Para receber chamadas, é necessário que a pessoa ligue no seu número internacional.
    Ex: 00 44 123 456 7890
  • Como faço para saber o meu saldo durante a viagem?
    Envie uma mensagem para nosso SAC (11 920 010 404) para saber o saldo restante.
  • Após a Viagem

  • Se eu viajar novamente posso utilizar o mesmo Chip recebido?
    Sim, você pode reutilizar o mesmo Chip. Para isso basta guarda-lo e na próxima viagem internacional solicitar a ativação do mesmo.
  • Se eu perder o Chip posso solicitar um novo?
    Sim, e para isso deverá realizar o processo de solicitação de um novo Chip, mediante a compra de uma passagem aérea internacional com o cartão de crédito Elo elegível.


Informações
Rua Barão do Serro Largo, 592.
Anália Franco - São Paulo - SP - CEP: 03335-000

Atendimento
Comercial: (11) 4114-0045
Suporte técnico: (11) 3090-0636
Financeiro: (11) 3090-0635

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Selecione o sistema operacional do seu celular (Android ou iOS)
 

Dúvidas: Suporte Sala VIP e Transfer das 8h as 18h
Sala vip: (11) 93300-1387
Atendimento Chip: (11) 95347-9805
Suporte 24h: (11) 92001-0404